top of page

SGN-Manager fecha mais uma parceria com a escola TFLA Idiomas

O novo sistema de gestão da TFLA Idiomas contemplará 7 módulos: Escola, Financeiro/Fiscal, RH, Administração, Pessoas (PF/PJ), Painel de Gestão e Portal do Aluno.

A escola TFLA Idiomas firmou mais uma parceria com a SGN-Manager. Cliente e parceira desde 2004, quando possuía apenas uma unidade, a TFLA Idiomas utiliza o SGN.Net como ferramenta de gestão escolar e financeira há 12 anos. Atualmente com 4 unidades em Belo Horizonte (Caiçara, Castelo, Jaraguá e Cabral) e uma estrutura muito mais avançada, a TFLA Idiomas necessita da atualização e expansão da sua ferramenta de gestão, considerando também as pretensões de contínuo crescimento da escola.

Com excelente relacionamento entre as empresas, a TFLA Idiomas expôs sua necessidade estratégica para a SGN-Manager. Após algumas reuniões entre os parceiros, a SGN-Manager foi a empresa selecionada mais uma vez para desenvolver o novo sistema de gestão da TFLA Idiomas. O novo sistema será completamente Web, terá um layout renovado e agregará as mais modernas tecnologias no campo de desenvolvimento Web. A primeira entrega contemplará 5 módulos: Escola, Financeiro/Fiscal, RH, Administração e Pessoas (PF/PJ). A escola pretende, ainda em 2016, desenvolver também os módulos de Painel de Gestão e Portal do Aluno, totalizando 7 módulos no novo sistema.


Dessa forma, a TFLA Idiomas terá em suas 4 unidades um poderoso sistema de gestão que será utilizado por todo o corpo administrativo, professores e alunos, e vai integrar a gestão do negócio, a gestão financeira, a gestão fiscal, a gestão de funcionários, além de gerar indicadores, melhorar o planejamento e a análise estratégica da empresa.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
Sistemas Corporativos e Consultoria Empresarial
bottom of page