SGN-Manager Implanta Controle de Crédito na Dallas Airmotive do Brasil
Funcionalidade permitirá a análise automática de crédito dos clientes.
Em Abril/2016, a Dallas Airmotive do Brasil, empresa conceituada na área de serviços de manutenção de motores de turbinas utilizadas em aviação, recebeu em seus servidores uma atualização importante do sistema SGN.Net. Foi apontada pela diretoria da Dallas a necessidade do controle automático de crédito referente a cada cliente. Dessa forma, após os consultores da SGN-Manager visitarem a unidade da Dallas, em Belo Horizonte, para entender a demanda, a equipe de desenvolvimento trabalhou em conjunto com a diretoria da Dallas na implementação da solução.
A funcionalidade foi adicionada ao cadastro de clientes do SGN.Net e permite o gerenciamento do limite de crédito associado a cada cliente, seja ele Pessoa Física ou Jurídica. Além disso, a funcionalidade é integrada ao Módulo Financeiro do SGN.Net, de tal forma que a cada alteração de parcela ou criação de um novo lançamento financeiro, o limite de crédito é monitorado automaticamente.
Esta atualização foi muito bem recebida pela diretoria e pelos usuários da Dallas. Pelo lado dos usuários, o controle do limite de crédito se mostrou intuitivo e de fácil utilização. Pelo lado da diretoria, tal funcionalidade permitiu que a filial brasileira passasse a atender de forma automática às normas orientadas pela matriz, que tem sede em Dallas (EUA).